sábado, 24 de outubro de 2015

À Distância Nada Muda

Já passou 1 mês e poucos dias desde que estou aqui, as saudades cada vez são mais mas o amor cada vez é maior também. À medida que o tempo passa cada vez mais me apercebo do enorme valor que ela tem para mim, do quão importante ela realmente é na minha vida. Não permiti até agora e vou continuar a não permitir que alguém ou algo estrague aquilo que tanto passamos para construir juntos. As pessoas podem dizer isto e aquilo, mas só eu e ela é que sabemos o que realmente passamos juntos. Tenho saudades de muita coisa, saudades de quando estava mal e ela notava, ela esticava o braço, encostava a minha cabeça ao ombro dela e acariciava-me a cara, dizendo que tudo ia ficar bem, saudades de vê-la adormecer ao meu lado, agarrada a mim ou com a cabeça no meu peito, saudades das coisas mais pequenas e simples. Sou capaz de qualquer coisa para ela estar bem e feliz, qualquer coisa mesmo, sou capa de me pôr à frente de um carro para protegê-la, sou capaz de enfrentar qualquer adversidade para cuidar dela, tudo mesmo, sou capaz de tudo. Muitos podem achar isto lamechas ou azeiteiro, mas a verdade é que ela mudou a minha vida, tornou-se uma pessoa de grande significado para mim. Tenho uma camisola que ficou com ela enquanto estive em Angola, e agora tem o cheiro dela, embora não tanto como antes, mas tem, e eu lembro-me de abraçá-la e sentir o cheiro dela nos seus cabelos vermelhos, seguido de um grande beijo que a fazia mostrar o melhor sorriso do mundo, o sorriso da rapariga que eu amo e estimo com todo o carinho e amor do mundo. Ela prometeu-me que esperaria por mim, e eu sei que vai manter essa promessa, pois tal como eu vejo um mundo nela, ela também vê um mundo em mim. Lembro-me de quando ela dormia em minha casa e eu tinha de esperar para sairmos porque ela ainda tinha que se maquilhar, este tipo de coisas pequenas também me fazem muita falta. Sem ela já não sei o que é ser feliz, ela é a tal que eu sempre esperei, quis e precisei, e agora que a tenho não vou abdicar dela, venha quem vier, aconteça o que acontecer.
 Eu amo-a muito mesmo, mais do que qualquer pessoa consiga imaginar.



Sem comentários:

Enviar um comentário