segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Dia Cinzento

                    

Parte de mim morreu hoje, neste dia coberto de nuvens cinzentas, com ventos gelados que cortam a pele e chuva fina que molha toda gente. Na noite de ontem tudo pareceu voltar ao rumo de tempos felizes, mas como já seria de esperar, a minha sorte não dura muito. Esta manhã acordei a pensar que seria um dia diferente, que em vez de aflições, lágrimas e preocupações eu poderia ocupar o meu dia a fazer algo produtivo e não ficar fechado no quarto a lamuriar num canto escuro, mas a verdade é que estou mesmo. Sinto-me triste, mas não é uma tristeza normal, é algo estranho, algo que me consome por dentro e não me deixa pensar com razão e certeza. Encontro-ma apenas sentado na cadeira da secretária, a olhar para nada e a brincar com uma pequena pulseira de caveiras vermelhas. Nada parece conseguir confortar-me e, apesar de estar muito agradecido às vozes que me prestaram apoio, hoje eu estou mergulhado numa corrente de lágrimas e tristeza.

Sem comentários:

Enviar um comentário