sexta-feira, 23 de outubro de 2015

A Moldura Prateada

Todos os dias eu pego na mesma moldura, feita em madeira e de uma cor prateada, e fico a olhar para ela durante um certo tempo, mais do que uma ou duas vezes por dia. Nela está uma foto que foi tirada na manhã do meu aniversário. Na noite anterior tinha ido sair com amigos e com a minha namorada. Mal bateu a meia noite ela deu-me os parabéns com um grande abraço e um longo beijo. Apesar da festa não ter sido muito o meu estilo, eu gostei, pois ela passou a noite toda ao meu lado. Na foto estamos abraçados lado a lado, ela está com um sorriso mesmo lindo na cara, e segura uma rosa vermelha que eu lhe ofereci na mesma noite. São recordações destas que me fazem querer ainda mais que esta relação continue, quero voltar a passar noites destas com ela, até pode nem ser em festas, mas simplesmente estar com ela, deitar-me com ela e acordar no dia seguinte para dar-lhe carinho até acordar e um beijo de bom dia. Pessoas como ela valem muito, e acreditem que ninguém lhe dá tanto valor como eu. Ela é o meu maior orgulho e o meu maior tesouro, e sei que quando voltar para Portugal, ela vai estar lá a minha espera com um sorriso na cara e os braços estendidos para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário