sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Frieza do Mundo

O ser humano é um ser cruel. Desde há uns dias para cá que eu vejo entes queridos a partirem e alguns a batalhar para não seguirem o mesmo rumo. O meu coração começa a estilhaçar com tanta tragédia e a minha sanidade mental começa a desvanecer. No início desta noite recebi notícias que rapidamente ensoparam a minha face de lágrimas, e resolvi ir dar uma volta com o propósito de me acalmar e não pensar nas coisas. Pelo caminho fui abordado por três sujeitos que me pareciam normais, que apenas me vieram pedir tabaco. Eu não tinha tabaco, e visto que não cago tabaco, disse que não podia dar. Os três rapidamente ficaram aborrecidos, pensando que os estava a enganar, e disseram que se não desse tabaco que ia levar um espancamento. À primeira oportunidade comecei a correr, pois não conseguia lidar com os três, mas a meio da corrida um dos sujeitos acerta na minha perna com um pontapé e fui ao chão. Enquanto um segurava em mim, os outros dois divertiram-se com socos, estalos e pontapés na cabeça. Passavam pessoas na rua mas ninguém fez nada, nem sequer pegaram no telemóvel para chamar a polícia ou pedir ajuda. Porquê? É por eu ter um olho branco? É por usar roupas largas? Qualquer que seja a razão, são atitudes como estas que me fazem repugnar a raça humana, uma raça que revela ser fria e cruel.

Sem comentários:

Enviar um comentário